quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Fim do Laranja Psicodélica blog (atividades só na página agora)

Galera, é com muita tristeza que venho por meio desta anunciar depois de 10 anos, o fim do laranja psicodélica. 

Com a queda do Mega filmes HD (que lucrava um bom tanto, cerca de 60, 70 mil com publicidade, ilegalmente) começa uma espécie de caça as bruxas com os blogs de compartilhadores. 

Nosso caso é bem diferente do Mega Filmes HD, pois, nunca ganhamos nenhum centavo com o laranja, não tinhamos espaços publicitários, não vendíamos contas, não tinha spam, click celular, não pedíamos doações e nem cobrávamos pelo serviço. Em 2005 o blog foi criado com o intuito de ajudar a disseminar o velho e bom cinema (em sua quase totalidade fora de circuito e não lançados no pais), chegamos a ter um fluxo de 20 mil visitas diárias, ter cerca de 5 mil filmes, mais de 50 colaboradores passaram pelo espaço, trouxemos filmes de todas as partes do mundo, legendamos nos primeiros 5 anos muitos filmes que sequer tinham subpack no pais, enfim, ajudamos milhões de pessoas a assistirem, e o mais importante, se interessarem pelo cinema e todas suas vertentes, ampliando assim suas respectivas bagagens culturais, políticas, econômicas, artísticas e todas ramificações que o cinema traz embutido em seu âmago. 

Queremos agradecer todos que nos acompanharam e tornaram isso possível nesses 10 anos e só não vamos nos despedir porque temos certeza que plantamos sementes do bem em todos vocês que nos acompanham todo esse tempo, o nosso muito obrigado por tudo. 

Seguiremos postando alguns filmes aqui na página, coisas sem distribuição e lançamento no Brasil (os links de torrents e legendas, visto que não da margem pra lucro) embutido nas postagens, mas encerraremos a atividade do blog, pra nossa tristeza, infelizmente, depois de tantos anos de luta. 

Um abraço e bons filmes, 
Equipe Laranja Psicodélica 

VAMOS DEIXAR O LARANJA ABERTO ATÉ DOMINGO PARA QUE TODO MUNDO AVISE OS AMIGOS E PEGUE OS LINKS QUE QUISEREM, DEPOIS SÓ POSTAREMOS AS COISAS NA PÁGINA MESMO. CORRE LÁ E CURTE A PÁGINA GENTE.

130 comentários:

  1. obrigado vcs , por tantos filmes maravilhosos e seu amor ao cinema triste por isso , muito triste

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. muito triste! eterno obrigado

    ResponderExcluir
  4. Que bosta. Era um dos únicos lugares onde rolava achar uns filmes dos quais não se fala muito por aí. Uma pena, realmente. Mas valeu enquanto rolou. Boa sorte aí, moçada!

    ResponderExcluir
  5. que fique um longo agradecimento de todos nós que alcançamos tantos filmes "inalcançáveis" só por causa da gentileza do trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Muito triste. Será que não conseguiremos mais baixar filmes na internet?

    ResponderExcluir
  7. Qualidade é no Laranja, que acompanho há muito tempo.Triste com a notícia. Vai ser uma baixa e tanto. Muito obrigada pelos anos de bom trabalho e por ter nos proporcionado tanto.

    ResponderExcluir
  8. Que pena. Grandes filmes vi por esta página. Agora me diz o que significa dizer que vai continuar postanto só na página? Só assim não perdemos contato.

    ResponderExcluir
  9. Só lamento, mas compreendo a posição de vcs.
    O Laranja na verdade já vinha em ritmo quase parando há uns dois ou três anos, não?
    Obrigado por tudo, nos bons tempos do Laranja viu alguns filmes maravilhosos por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Triste. Acompanho o Laranja desde 2010, minhas visitas eram quase diárias. Vi grandes filmes que dificilmente acharia com qualidade e sem virus em outros sites. Força, amigos. Abçs...

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado a todos os colaboradores de hoje e ontem, quanta coisa assisti que mudou minha vida e maneira de pensar, sem vocês eu seria alguém muito diferente, para não dizer "pior".

    Só uma dúvida.. o que seria a "página" mencionada no post, Facebook? (espero que não..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi o que seria a tal página. De todo modo, grato ao Laranja por muitos filmes maravilhosos.

      Excluir
    2. Espera aí, então a página do facebook vai continuar funcionando, mas sem links de filmes...? É isso?

      Excluir
    3. É a página do facebook sim ;) , vamos cortar os nacionais (que são os que mais pressionam no sentido do direito autoral) e seguir com o trabalho por lá

      Excluir
  12. Sinceros agradecimentos a toda equipe do LARANJA PSICODÉLICA.

    ResponderExcluir
  13. Muito triste! Muito obrigado pelos ótimos filmes que assisti!!! Vocês são muito bons nisso!!!

    ResponderExcluir
  14. Uma pena. Grande trabalho o de vocês. Sou grato aos filmes e cineastas que conheci nesta empreitada. Namastê!

    ResponderExcluir
  15. poxaa, onde vou baixar meus filmes agora. :(

    ResponderExcluir
  16. Acredito que a página mencionada é a do Facebook com o banner ao lado.

    ResponderExcluir
  17. O 366filmesdeaz agradece a vocês e presta solidariedade. Vai ser uma perda grande pra quem deseja ver o cinema sendo socializado com o mundo inteiro. Seguiremos nessa missão, até quando for possível. Abraço e boa sorte!
    Az
    www.366filmesdeaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fui iniciada no cinema aqui! Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  19. Estou de luto!! Quantas descobertas cinéfilas fiz com o laranja, que coisa triste

    ResponderExcluir
  20. Muito bom enquanto durou! que seja tão bom na pagina que virá!! muito obrigado pelo excelente trabalho laranjal!!

    ResponderExcluir
  21. Vocês são demais. Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  22. Que pena. Parabéns pelo excelente serviço que realizaram!

    ResponderExcluir
  23. Horror alternativo e laranja psicodélica fecharam!
    Acabou a internet pra mim :(

    ResponderExcluir
  24. Poxa pena mesmo. Mas muito obrigado por manter todos esses filmes disponíveis por todo esse tempo.

    ResponderExcluir
  25. Nãããããããããão... :(

    ResponderExcluir
  26. =/ poxa é uma pena que a industria esteja matando nosso direito a cultura e acesso a livre informação de forma gratuita. É triste, muito triste. Já vi muitos blogs que seguia acabar por motivos semelhantes, acho que eles estão vencendo. No final quem quiser ver um bom filme vai ter que torcer por uma sessão artes nos cinemas pegando os módicos vinte e tantos reais.

    Quando a indústria é estúpida e não consegue se adequar a internet é isso que acontece.

    Obrigado à todos do blog, excelente trabalho, V-_- paz e prosperidade.

    ResponderExcluir
  27. Oh God Why?

    há anos sou assíduo frequentador do blog, realmente é uma grande pena. a indústria terá que rever logo seus conceitos, a internet é grande demais senhores, especialmente a rússia.

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigada. A minha dúvida também é se a Página mencionada é a do Facebook!

    ResponderExcluir
  29. O Laranja foi meu primeiro blog de download de filmes. E um dos poucos a que me mantive fiel. Obrigado, pessoal. Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  30. É de doer o coração :( apesar da interface simples o conteúdo do site era / é inigualável, estou muito triste mesmo :´(... Preciso sair logo dessa bosta de pais onde se trancafia por roubar galinha e se idolatra mega corruptores...

    Vocês fizeram parte ativa de minha construção cultural, tomaram uma tarefa de obrigação originalmente governamental e compartilharam comigo... Agradeço por tudo, vou sentir muito a falta de tudo isso...

    ResponderExcluir
  31. Mto triste pelo fim do blog que acompanho desde 2009 e de onde vi os melhores filmes da minha vida :(

    Eternamente grato!!!

    ResponderExcluir
  32. Triste demais... :-( Estou inconformada! Venho aqui há anos, sempre me maravilhando com tantos filmes incríveis... Isso não é justo com vocês!!! Nem conosco, que somos fãs e não estamos - como vocês também não - comercializando nada! PQP!!!!!!
    Parabéns pelo generoso trabalho que fizeram todos esses anos! Muito obrigada por tudo!!!! Tô de luto... :-(

    ResponderExcluir
  33. Cara, uma grande pena. Esse blog era um dos meus favoritos, baixei quase 1 TB de filmes e documentários aqui. Agradeço muito ao trabalho de vocês por compartilharem grandes preciosidades do cinema. Espero que um dia o blog volte.

    ResponderExcluir
  34. Obrigado por tudo. Principalmente por ampliar meu modo de pensar. Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Putz, triste. De qualquer maneira, só posso agradecer por tudo. Valeu!

    ResponderExcluir
  36. Uma pena.vocês mostravam o que seria um cinema de nível.vou senti muito.obrigada por tudo de bom que nos proporcionaram

    ResponderExcluir
  37. Uma pena.vocês mostravam o que seria um cinema de nível.vou senti muito.obrigada por tudo de bom que nos proporcionaram

    ResponderExcluir
  38. Só tenho que agradecer pelo movimento e esforço de vocês em criar este espaço. Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Que pena...lamentável! Grandes descobertas fiz por aqui...sem vcs meu gosto não teria se aprimorado tanto!

    ResponderExcluir
  40. Nossa, deixo aqui meus sinceros agradecimentos a toda a equipe do Laranja Psicodélica. Também era dos meus blogs favoritos, sempre uma fonte de cultura. Vão deixar um vazio difícil de ser preenchido. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  41. Por favor, não apaguem o blog. Obrigadão mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Uma pena essa caça às bruxas geral. Não se dão ao trabalho de saber quem faz um trabalho limpo , ou não.
    Pena braba.
    Boa sorte daqui pra frente e nós, orfãos!

    ResponderExcluir
  43. Leais, Amigos, Criativos e Divertidos sem nunca pedir nada a ninguem!!!
    Muito Obrigado por tudo o que me deixaram ver nestes anos. Foi um excelente Progecto OS MELHORES RESPEITOS E MUITO OBRIGADO.
    jR

    ResponderExcluir
  44. Contribuição importante para a história do cinema, fizeram sua parte. Daqui a pouco tudo voltará ao "normal".

    ResponderExcluir
  45. Contribuição importante para a história do cinema, fizeram sua parte. Daqui a pouco tudo voltará ao "normal".

    ResponderExcluir
  46. Obrigado, Laranja! Muitos filmes que mexeram comigo, que mudaram a minha vida eu peguei por aqui... Vou sentir saudades de entrar no blog quase todo dia.

    ResponderExcluir
  47. Uma grande tristeza para todos! Mas eu tive uma idéia... porque vocês não compartilham um "export" de todo o conteúdo do blog, com os links! Não é difícil, só ver no google. Abçs

    ResponderExcluir
  48. Eu prefiro acreditar que será um hiato, pq vcs sao muito fodas para sumirem do mapa. Que a caça às bruxas será direcionada à quem realmente merece. Obrigado, parabéns e abraço!

    ResponderExcluir
  49. Não poderia deixar de dizer: OBRIGADO!!! PELA ATITUDE MAIS NOBRE QUE UM BLOGUEIRO PODE TER, A DE COMPARTILHAR SEM QUALQUER INTENÇÃO DE LUCRO. VOCÊS REPRESENTAM O MELHOR DA INTERNET.
    MINHA PROFUNDA GRATIDÃO, ADMIRAÇÃO E RESPEITO!

    ResponderExcluir
  50. Nossa, sério, vai fazer uma falta daquelas, mas obrigado por fazer eu me apaixonar pelo cinema e por me proporcionar horas de entretenimento. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  51. Gente, só admiração e muita gratidão pelo trabalho de vcs! Sério mesmo, vocês são massa! Obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, eu já tenho uma certa idade e jamais imaginaria um dia aprender a baixar filmes por esse negócio chamado " internet". Quando da minha mocidade nunca eu iria pensar que faria tantos amigos e veria tantos filmes quantos aqueles que vocês me proporcionaram. Muito agradecido, de todo o meu coração aos bons momentos que o site me proporcionou. Vocês são uns guerreiros e vai deixar muita saudades aqui no pessoal. Será que não teria
    como o Laranja continuar? Sei que talvez não. Mas fico na torcida para que seja sempre vislumbrada uma luz no fim do túnel.
    Um grande abraço a todo o Pessoal do ótimo Laranja Psicodélíssima.

    ResponderExcluir
  53. Quando ouvi a notícia na rádio do site propagandista que caiu, fiquei com um temor nos bastidores da mente, já pressentindo o pior... E que porrada desanimadora tomei quando entrei aqui e li que vocês darão uma brecada no trabalho de semeadores-compartilhadores de sonhos-filmes. Que merda, cara =\.
    Mas é isso ai, melhor vocês saírem limpos e continuarem a resistência. Novas janelas vão se abrir. A internet no Brasil tem que continuar com seu caráter libertário. Continuem lutando. A gente admira e precisa muito da ajuda de vocês pra abrir mentes. Grande abraço. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  54. Obrigada por todos os bons projetos, vocês me ajudaram muito conseguindo bons filmes!

    ResponderExcluir
  55. Obrigado. Estou muito triste. Espero que não seja uma decisão definitiva. No momento, o que faço é agradecer.

    ResponderExcluir
  56. Poxa, que triste.
    Obrigado equipe do Laranja Psicodélica, o blog que mais indiquei na minha vida!

    ResponderExcluir
  57. De longe voces conseguiram ser o melhor blog de filmes, tanto em qualidade no que se trata de BONS filmes, quanto em conteúdo e organização, é uma pena mesmo, eu segui esse link a viva toda e fiz amizades com pessoas maravilhosas por conta dessa indicação, pode ter certeza que vcs deixaram um legado de pessoas boas e estão fazendo indiretamente um mundo melhor, vida longa ao cinema e vida longa ao bom gosto!

    ResponderExcluir
  58. agradeço também a este pé de laranja, que dará muitas sementes.

    ResponderExcluir
  59. Tristeza misturada a gratidão. Através desse blog pude viver momentos incríveis, foram tantas coisas boas!!! Agradeço a todos os envolvidos nesse projeto que acompanhei ao longo desses últimos anos, e que tanta coisa boa me proporcionou. Se hoje sou uma apaixonada pelo bom cinema, muito do que vi e aprendi veio daqui. Muitíssimo obrigada, então. Torcendo para que esse trabalho nunca morra!!!
    ;(

    ResponderExcluir
  60. Pessoal do Laranja Psicodélica, agradeço imensamente pelo compartilhamento desses filmes ao longo de todos os anos. Alguns dos melhores filmes que assisti foi por indicação do blog.
    O que vocês acham de manter o blog mas apagar os links dos filmes? Assim pelo menos esse catálogo incrível continuaria disponível não só aos usuários de sempre, mas também às gerações que estão começando agora pelo mundo do cinema.
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  61. Mas será que há uma necessidade de fecha esse blog? Fiquem sem postar por algum tempo, mas não desativem essa preciosidade de bom gosto cinematográfico!
    Um abraço, obrigado por tudo e repensem...

    ResponderExcluir
  62. Não estou nem acreditando!

    O melhor blog que já vi sobre filmes! Não tirem os links não... PLEEEEEEEEEEEASE!

    ResponderExcluir
  63. Obrigado, esse site foi fundamental pra mim em muitas etapas da minha vida! Cresci muito vendo filmes que de outra maneira não teria acesso, seja por falta de oportunidade ou por falta de grana mesmo.

    Agradeço imensamente, palavras não dão conta!

    ResponderExcluir
  64. Se alguns de vocês usam torrents para baixar filmes, nesse site tem bastante filmes antigo e clássico, com o arquivo do torrent e da legenda. http://copyfight.me/Acervo/

    Alguns blogs e sites que servem como alternativa.

    http://bolinhafrancabaixeaqui.blogspot.com.br
    http://cinefilosconvergentes.blogspot.com.br
    http://mytwothousandmovies.blogspot.com.br
    http://spprimeirap.blogspot.com.br/
    http://sonatapremieres.blogspot.com.br/
    http://tocadoscinefilos.net.br/
    http://desvendandoestrelas.blogspot.com.br/
    http://cinemacultdownloads.blogspot.com.br/
    http://filmescult.com.br/
    http://raridades0800.blogspot.com.br/
    http://culturacomlegenda.org/
    http://cineumpordia.blogspot.com.br/
    http://cinemacultura.com/
    http://www.memocine.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Uma pena,orfão novamente.Primeiro foi o Forum F.A.R.R.A,agora vcs...lamentavel,vai fazer falta certamente.Fuck copyright!

    ResponderExcluir
  66. muito chato esse fim para um ótimo trabalho que foi desenvolvido por anos. Muito obrigado Senhoras e Senhores! Pelo ótimo serviço!

    ResponderExcluir
  67. Pô galera, que pena...eu que conheci vocês a tão pouco tempo, início desse ano, e tinha encontrado tanta coisa bacana aqui!! :-( Parabéns pelo trabalho galera!! Vou sentir saudades...Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  68. Poxa, que triste. Eu descobri tanta coisa bacana, filmes tão importantes para mim, filmes que eu assisti em baixa qualidade satisfeito como se fosse em HD, muito antes da banda larga. Acho que já são pelo menos uns 8 anos acompanhando o blog, volta e meia vindo aqui dar uma olhadinha.

    Não é possível retirar os links e deixar apenas como se fosse um blog de indicação de filmes, mesmo que inativo?

    De qualquer forma muito obrigado à equipe por todos esses anos!

    ResponderExcluir
  69. Que péssima notícia! Acompanho o blog há tanto tempo! Sem dúvida, é um dos melhores do gênero. Não desistam, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Muito triste isso, vocês faziam um excelente trabalho apresentando ótimos filmes :(

    ResponderExcluir
  71. Realmente triste, obrigada à equipe por estes serviços, que foram de verdade atos de generosidade e culto à arte. Admiro o blog e acompanho já faz anos, é uma pena que seja assim. Mas a gratidão fica!

    ResponderExcluir
  72. Poxa vida, blog tão maravilhoso esse. Enxuto, simples, bacana. Sempre contava pra achar um filme bom. Muito obrigado pelos muitos anos de filmes.

    ResponderExcluir
  73. Obrigado a vocês por tantas alegrias compartilhadas conosco.

    ResponderExcluir
  74. É uma lástima que isso venha acontecendo. De toda forma, só resta agradecer todo o trabalho que fizeram e a ótima curadoria de todos vocês.
    Sorte no caminho <3

    ResponderExcluir
  75. Muito obrigado equipe. Passei bons momentos da vida vendo os filmes que encontrei aqui. Sucesso no caminho. Viva os encontros e o cinema!!

    ResponderExcluir
  76. Muito obrigado equipe. Passei bons momentos da vida vendo os filmes que encontrei aqui. Sucesso no caminho. Viva os encontros e o cinema!!

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Puxa! NÃO ACREDITO!
    Estou extremamente triste com a notícia. Não há nada que possamos fazer? Um abaixo assinado ou algo do tipo?
    Os melhores filmes que assisti nos últimos anos devo a vcs. Conheci muito de cinema aqui. Aprendi muito. Lições que tirei dos filmes que assisti que carregarei para a minha vida toda.
    Quantos títulos ótimos! Filmes aos quais, que se não fosse por vcs eu e toda a galera aqui, jamais teríamos acesso.
    Sou do RJ e aqui o cinema alternativo, lado B é fraquíssimo. Poucas salas de exibição se comprometem com títulos assim. Vcs foram o meu fomento durante muito tempo.
    Mais uma vez lastimo a perda deste blog.
    Gostaria de saber se, ao menos, no facebook vcs ainda disponibilizarão novos títulos e links para download.
    Um grande abraço.
    E muito obrigada por tantos anos de dedicação.

    ResponderExcluir
  79. Há mais ou menos 10 anos vocês figuram na barrinha de favoritos dos meus navegadores. Diversão, estudo, amizades.... tudo isso aqui.
    Parabéns pela empreitada. Não é a primeira vez que a caça às bruxas tiram vocês do ar. (lembra quando perderam tudo? na época era tudo upado no megaupload, né?). Fico na torcida para que essa caça termine e vocês possam continuar com esse trabalho superbacana!

    ResponderExcluir
  80. Sofro muito, sofro sem nem saber como expressar meu sofrimento...
    Vocês alimentavam a minha esperança de um mundo melhor, dividiam os meus sonhos e a minha cultura dando-me forças para continuar. Agora só me resta sofrer. Obrigada por tudo, enquanto durou...

    ResponderExcluir
  81. Já fui um consumidor mais voraz de filmes e fui nutrido por diversos blogs. Considero o Blog do Laranja Psicodélica um dos melhores (quiçá, o melhor) e lamento muito este encerramento. Sou eternamente grato pelo acesso à cultura que nos proporcionaram por tantos anos.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  82. muito obrigado por tudo! vcs sempre foram demais!

    ResponderExcluir
  83. Duro golpe na difusão da cultura e do conhecimento compartilhado. Mas não devemos desistir, apenas retroceder. Sigamos!

    ResponderExcluir
  84. Muito obrigada por esses dez anos de atividade! E pensar que eu conheci o blog quando eu era praticamente uma criança hehe. Vocês são demais, fizeram muita diferença na minha vida e na vida de muita gente, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  85. O Laranja marcou a história de compartilhamento de filmes em português. Fez parte de uma fase da internet antes desse 'caça às bruxas'. Eu fazia parte da equipe quando o antigo endereço foi excluído pelo blogspot e as postagens tiveram que reocmeçar do zero. Em seguida, a queda do Megaupload e do Rapidshare, mas blog ainda continuou, conseguindo se adaptar às novas condições. Agora, creio que o compatilhamento na internet buscará outras vias e novos atores vão surgir.
    Deixo meu agradecimento ao mantenedor do blog e a todos que participaram dele comentando, postando, acessando, baixando, etc.

    Um abraço,
    Eduardo
    (V. Vega)

    ResponderExcluir
  86. visito o blog há tantos anos...tanto conteudo, tantos filmes...e maneiras diferentes de olhar as coisas...voces vao fazer muita falta...abraços a todos.

    ResponderExcluir
  87. Nossa eu estou realmente triste, esse é o melhor blog com os melhores filmes.
    Boa sorte aí galera!
    Bjos e valeu por ter dedicado tantos anos por essa maravilha q é o laranja !!

    ResponderExcluir
  88. galera, que tristeza! chorei! a página de vocês é incrível, assisti muita coisa boa por causa de vocês!! vinha aqui com muita frequência! só me resta agradecer, obrigada, mil obrigadas!!

    ResponderExcluir
  89. Muito obrigado pelos ótimos filmes durante todos esses anos!

    ResponderExcluir
  90. Salve, salve turma corajosa e generosa do Laranja Psicodélica. O Kapital ataca novamente - pois se ele é que desterritorializa tudo para obter fluxos de capital, é ele que mais reterritorializa logo em seguida nas modalidades de propriedade, entre outras. Sigam em frente, estamos com vocês!

    ResponderExcluir
  91. Pior noticia que tive. Sou cinéfila de carteirinha, assisto 2 filmes por dia/noite. Meu referencial de filmes incríveis sempre foi o Laranja.
    Triste noticia.

    ResponderExcluir
  92. Adeus e obrigada pelos peixes!
    (sentirei falta do blog)

    ResponderExcluir
  93. pô, volta aí Laranja....
    O ano começou hoje, vida nova....
    Vocês fazem parte da nossa cultura, do nosso conhecimento cinematográfico.

    ResponderExcluir
  94. É uma grande pena.

    Mas meu Muito Obrigado por todos os filmes que vi/conheci por meio desse blog.

    Este blog contribui muito para minha vida de cinéfilo.

    ResponderExcluir
  95. Conheci o Laranja hoje, triste saber que nessas condições. Apesar disso, obrigada por tudo. Não agradeço só por mim, agradeço por todos que puderam usufruir desse blog (alguns mais que eu).
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  96. Lamento muito. Já fui perseguido pelo DCMA também e sei que não é brincadeira. Muito bonito o trabalho altruísta que fizeram aqui. Com certeza plantaram sementes e fizeram sua parte no incremento cultural de todos que aqui passaram.

    ResponderExcluir
  97. Valeu pelo trabalho de vocês. Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  98. façam um canal no youtube com sugestões e agente pega os torrents por aí!

    ResponderExcluir
  99. ainda teremos o www.papaleguastorrent.com.br ..
    Mas, volta logo!!

    ResponderExcluir
  100. Caraca. N acredito. Tristeza define. Muito Obrigada Laranja!!!!

    ResponderExcluir
  101. vcs poderiam reavivar esse blog com sugestões de filmes, indicando o imdb e postando apenas o trailer aqui, sou um fã do seu site que mesmo 5 anos após ter sido encerrado, ainda o acessa para ver dicas de filmes, mesmo que não estejam mais disponíveis para download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Nilo. Eu também ainda acesso o blog para pegar indicações de filmes não vistos ou para relembrar os já vistos. Faço votos nesse retorno. Tenho acessado o espaço da sétima arte no facebook, mas acho a organização do laranja bem melhor.

      Excluir
  102. Boa noite gente, estou a cata de um filme de 2003 com Daniel Craig, Recomeço*(the mother) vi já faz tempão, mas foi um filme bacana...saudades dos bons tempos do Laranja,
    Abr

    ResponderExcluir