SINOPSE
Elena viaja para Nova York com o mesmo sonho da mãe: ser atriz de cinema. Deixa para trás uma infância passada na clandestinidade dos anos de ditadura militar. Deixa Petra, a irmã de sete anos. Duas décadas mais tarde, Petra também se torna atriz e embarca para Nova York em busca de Elena. Tem apenas pistas. Filmes caseiros, recortes de jornal, um diário. Cartas. Em todo momento, Petra espera encontrar Elena caminhando pelas ruas com uma blusa de seda. Pega o trem que Elena pegou, bate na porta de seus amigos, percorre seus caminhos e acaba descobrindo Elena em um lugar inesperado. Aos poucos, os traços das duas irmãs se confundem, já não se sabe quem é uma, quem é a outra. A mãe pressente. Petra decifra. Agora que finalmente encontrou Elena, Petra precisa deixá-la partir.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Petra Costa
Áudio: Português
Legendas: Sem Legendas
Duração: 87 min.
Qualidade: WebDL
Tamanho: 3 GB
Servidor: Torrent
LINKS
WebDL
Parte únicaElena viaja para Nova York com o mesmo sonho da mãe: ser atriz de cinema. Deixa para trás uma infância passada na clandestinidade dos anos de ditadura militar. Deixa Petra, a irmã de sete anos. Duas décadas mais tarde, Petra também se torna atriz e embarca para Nova York em busca de Elena. Tem apenas pistas. Filmes caseiros, recortes de jornal, um diário. Cartas. Em todo momento, Petra espera encontrar Elena caminhando pelas ruas com uma blusa de seda. Pega o trem que Elena pegou, bate na porta de seus amigos, percorre seus caminhos e acaba descobrindo Elena em um lugar inesperado. Aos poucos, os traços das duas irmãs se confundem, já não se sabe quem é uma, quem é a outra. A mãe pressente. Petra decifra. Agora que finalmente encontrou Elena, Petra precisa deixá-la partir.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Petra Costa
Áudio: Português
Legendas: Sem Legendas
Duração: 87 min.
Qualidade: WebDL
Tamanho: 3 GB
Servidor: Torrent
LINKS
WebDL
Postado por Antoine Doinel
Gostaria de deixar o meu elogio à equipe do Laranja Psicodélica: o "velho safado" de "Dinosauria, we", o "Marcello Mastroianni de Fellini" para Truffaut, o insone não-rivotrílico "Tyler Durden Palahniuk" e meu doce avô bergmaniano. Acho que a equipe era bem maior antes da "reestruturação", o tumblr, etc, e me perdoem se eu estiver esquecendo de mais alguém. De qualquer modo, sou frequentador assíduo do blog há tempos e, como o Rei Lear, que "ter um filho ingrato é mais doloroso do que a mordida de uma serpente!", nunca postei nenhum comentário ou elogio. "Shame on you" para mim (com cara desaprovadora e dedo apontado). É mesmo. Ainda bem que o blog não depende do reconhecimento de pessoas arredias como eu! Risos. Tento consertar minha omissão com esse meu "parabéns" esquisito. Vocês são referência para mim e já os indiquei para trocentos amigos. Espero avidamente pelos próximos posts e, mesmo não sendo aniversário, desejo-lhes realmente muitos anos de vida para que continuem a propagar a cultura cinéfila, como muito bem o fazem.
ResponderExcluirOi, pessoal:
ResponderExcluirTenho win 8 e tanto o utorrent quanto o bitcoment não conseguem baixar os arquivos daqui.
A mensagem é a seguinte: "o programa não pode ler a codificação"
?
podem me ajudar?
abraços
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirForte o documentário e muito bem redigido e dirigido ao mesmo tempo. Trás a tona um drama real que favorece a vontade de querer pensar mais sobre a vida e o si mesmo. Somo nós mesmos ou partes de alguém? e se for, partes de quem?
ResponderExcluirpoderiam repostar este filme?desde já,agradeço.
ResponderExcluir