sexta-feira, 11 de abril de 2014

Conta Comigo - 1986



















SINOPSE
Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) - estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance "The Body", de Stephen King.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Rob Reiner
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 89 min.
Qualidade: BRRip
Tamanho: 1.24 GB
Servidor: Torrent

 LINKS  
 BRRip 

Postado por Amy Winehouse

3 comentários:

  1. Clássico da Sessão da Tarde, guardo um carinho imenso por esse filme, como me emocionava! Tanto que prefiro nem assisti-lo hoje, para guardar pra sempre essa sensação!

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de sabe se você gostaria de fazer parceria com meu blog tenho um blog do mesmo gênero que o seu e gostaria de sabe se podemos fazer parceria de links espero sua resposta.. abraços

    Meu Blog:
    http://assistirfilmesepicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. cara, acho que o arquivo de vídeo ta corrompido, não ta rolando de assistir

    ResponderExcluir