segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sem nome definido, penúltimo filme do criador do blog.

Galera, está finalmente disponível meu penúltimo filme para visualização, espero que gostem do trabalho. Desde já agradeço a equipe maravilhosa que comigo esteve em todo o processo de produção e a todas pessoas que me apoiaram direta e indiretamente. Assistam, comentem, compartilhem, a opinião de vocês é importante demais para meu crescimento e desenvolvimento. 

 Bom filme a todos.

 

7 comentários:

  1. Pô, roteiro muito bom cara, cheio de referências e diálogos bem construídos que funcionam bem nesse formato curta-metragem, parabéns, só a citação de Kerouac no início já valeu á pena.

    ResponderExcluir
  2. A linguagem do noir preto e branco maravilhosamente casada com o roteiro. Texto bem garimpado e uma fotografia inteligentemente bem resolvida dentro da simplicidade barata de se produzir. Final bem pensando, com um corte filosófico seco para uma estória que urgia mais sequência, pela delícia narrativa fluida e de timming prazeroso que já havia conquistado o espectador. Enfim, 25min utilizados com maestria dentro da linguagem cinematográfica experimentada. Meu irmão, bola pra frente, que com mais três produções neste pique, duração e afinidade temática, poderá juntá-los num longa de tema comum (a vida, amor, a loucura, os prazeres, ou ....ou...). Falta pouco. Vale a pena. Muita força e meu sincero parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo!
    Só achei o início, aquela cena dos dois amigos no sofá, teatral demais, exagerado no modo em que conversam e expressam. Formato que até cabe na sétima arte se for fiel do início ao fim. Mas depois a receita muda e os diálogos soam naturais, como deveriam ser desde o começo. Mas não sou crítico, nem nunca estudei cinema, sou apenas apreciador e sincero no que senti. Mas achei tão legal a iniciativa de mostrar esse trabalho aqui, e ao mesmo tempo essa possibilidade de que os outros pudessem opinar, que me senti a vontade escrever esse texto. Sou fã demais desse blog e não poderia deixar um momento desse em branco.
    Show de bola, sempre disponibilize seus trabalhos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Gostei tanto que gostaria de publicá-lo no meu blog, com uma pequena resenha. Na verdade, já estou tomando esta liberdade e espero que não seja um problema. O endereço do meu blog é http://comalma2014.wordpress.com. Dá uma chegadinha lá e olhe o que interessa.

    Um abraço e continue firme!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver suas outras produções. Estão aqui? Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o que o amigo ali disse sobre os diálogos por vezes, não soarem muito naturais. Gostei da fotografia, da trilha e roteiro em geral. Parabéns pelo trabalho...gostaria de ver mais. Abraço!

    ResponderExcluir