quarta-feira, 29 de julho de 2015

Duna de Jodorowsky - 2013




















SINOPSE 
Segundo o diretor, seria a maior ficção científica da história e levaria o espectador à transcendência. Dirigido por Jodorowsky, mestre do surrealismo transcendental, com storyboard feito por Moebius, efeitos especiais de Dan O'Bannion, e atores como Orson Welles, Salvador Dalí e Mick Jagger. Pois infelizmente esse filme só existe num incrível projeto conceitual gráfico, cujo conteúdo circula desde 1975 até hoje por Hollywood em um imenso livro contendo toda a arte da obra, e que influenciou diretamente inúmeros blockbusters de ficção científica como: Star Wars, Alien, Superman, Flash Gordon, Blade Runner, Prometheus, TRON e O Quinto Elemento. Esse documentário é a história do processo desse monumento inacabado baseado no livro de Frank Herber, que poderia (e de certa forma o fez) ter causado uma revolução na indústria cinematográfica.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Frank Pavich
Áudio: Inglês/Espanhol/Francês
Legendas: Português
Duração: 90 min
Qualidade: BDRip
Tamanho: 4.366 GiB
Servidor: Torrent
LINKS
Parte única  

Postado por Zulawski

2 comentários:

  1. Gosto muito do site, mas pra ver esse filme o site mancou grandão! Esta uma batalha interminável! o filme está em um tal de arquivo MKV (matruska, sei lá que diabo Russo é isso!!), tive que baixar um programa para poder abrir esse arquivo; a legenda em português não baixou e tive que buscar no open subititles; para piorar o formato do arquivo não é compatível com o formato da legenda, ou seja, estou baixando outro bagulho para ver se converto um no outro e vejo esse documentário! Desculpa .... Mas não recomendo esse download a menos que queira uma baita dor de cabeça e perca de tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, o VLC rodou normalmente o arquivo aqui e a legenda tambpém está OK para mim. Instale aí o VLC amigo, player mais robusto e confiável. O Laranja Psicodélica apenas disponibilizou um super acervo pra gente, incluindo este filme, não fique tão frustrado por que esses problemas acontecem. A gente vai aprendendo como lidar com esses contratempos.

    ResponderExcluir